Fichário Organizador

13 fev

Organizar um casamento não é tarefa fácil, são muitos serviços e detalhes que precisam ser vistos e orçados. Para isto, estou desenvolvendo um fichário organizador, ali, vou colocar minha lista de tarefas, dividi-las em secções, como, local, decoração, vestido, e em cada secção eu coloco o material pesquisado, fornecedores e os orçamentos. Assim, quando for solicitar um serviço, já tenho amostras de coisas que eu gosto, assim o fornecedor já vai saber mais do meu estilo e as chances de conseguir o casamento perfeito, fica ainda maior!


Uma resposta to “Fichário Organizador”

  1. Timoteo 13/02/2011 às 13:52 #

    Voce eh minha organizadora de viagens preferida!
    E agora organizadora de casamento tambem. 🙂

Deixe um comentário

